segunda-feira, 3 de junho de 2013

Moscou


Moscou e seus encantos:
O Kremlin é uma espécie de triângulo murado, com 750 metros de extensão em cada um de seus lados, é o seu coração.
A praça vermelha é conhecida pelos desfiles militares durante a era da União Soviética. Pode ser considerada como a praça central de Moscou e de toda a Rússia.

A Catedral do Cristo Salvador é um templo da Igreja Ortodoxa Russa situado na cidade de Moscou. Destacam-se as suas cinco cúpulas douradas.

O sol da meia noite é um fenômeno que ocorre nas proximidades dos pólos terrestres, durante o verão, quando o Sol pode ser visto 24 horas por dia. Isso acontece porque a inclinação do eixo da Terra em relação ao plano da sua órbita faz com que a luz solar incida quase perpendicularmente sobre os pólos, durante seis meses de cada ano.




Moscou é uma cidade muito procurada pelos turistas por ter belos pontos turísticos. É uma cidade conhecida por sua cultura, cidade popular, econômicacientífica e financeira.
Moscou está situada sobre o Rio Moskva no distrito federal da Rússia européia. Os pontos turísticos de moscou não estão baseados na atualidade e sim na cultura e tradição de seus antepassados. Em Moscou há festivais que relembram os tempos de Czares, suas danças e músicas são de grande importância para a cultura Russia.
A culinária é uma mistura melhor da cozinha oriental e ocidental. Não costumam oferecer pratos de digestão pesada.  A cidade é servida por uma extensa rede de transito, que inclui 4 aeroportos internacionais, 9 terminais ferroviários e um dos mais profundos túneis subterrâneos do mundo, o metro de Moscou, perdendo apenas para Tóquio em termos de número de passageiros e reconhecido por um dos marcos da cidade devido a arquitetura e variado de suas 185 estações.


Nome: Ana Clara, Evelin e Layssa





Nenhum comentário:

Postar um comentário